Descrição
Uma vez que descobrimos a importância dos ensinamentos das várias tradições espirituais e filosóficas espalhadas pelo mundo – Cristianismo, Budismo, Sufismo, Judaísmo, Espiritismo, Advaita, Xamanismo e outras – é comum nos encontrarmos apaixonadamente imersos nessa busca.
Mas com esse desejo pelo encontro místico também nasce um desafio: como conciliar esse caminho do sagrado com as responsabilidades diárias que nos chamam ao trabalho, ao cuidado com a família, nossas demandas emocionais tão humanas?
Os textos leves deste livro são um convite à reflexão sobre a simplicidade de nossas ações diárias e como elas podem também nos conectar com o sagrado das grandes sabedorias e filosofias. Longe de ser um livro de teorias, ele foi escrito para ser degustado com prazer. Contos, crônicas, aforismos e poesias que versam sobre a chave que abre o mundo da espiritualidade pela fechadura da vida cotidiana.
Textos que chegam bem acompanhados de ilustrações da simplicidade tocante da visão de Vitor Graciano Cornélio. Uma luz singela, mas necessária, sobre as questões mais profundas dos mistérios do ser.
Avaliações
Não há avaliações ainda.