Voz, mídia e sucesso: sons, sentidos e sociedade

Autor(a): Thiago Barbosa Soares

ISBN: 9788521703358

Editora: Pontes Editores

R$ 59,00

Compartilhar:

Descrição

Viajar nesse universo, que tem início na voz, é como atirar no escuro sem saber ao certo qual o alvo a ser atingido. Os tempos contemporâneos, diferentes de tempos passados, propagam com muito mais facilidade a qualidade da voz, mas também podem fazê-la sucumbir, ressuscitando-a muito tempo depois. A mídia que expõe é a mesma que exclui, e o sucesso é algo intocável. O texto traz um conjunto de exemplos de entidades que hoje permanecem vivas nas memórias de cada um, entidades que se propagaram por meio de suas vozes tão peculiares com características próprias que em seu tempo foram reconhecidas, que sofreram, que foram bem-sucedidas, e, muitas vezes, incompreendidas.

A análise da voz é algo que passa pela subjetividade de cada um, que, muitas vezes, encontra respaldo na mídia, seu termômetro de ser bem-sucedida ou não.

Dermeval da Hora (UFPB/CNPq)

Informação adicional

Peso 550 g
Dimensões 16 × 23 × 6 cm
Publicação

2024

Editora

Pontes Editores

ISBN

9788521703358

Autor(es)

Thiago Barbosa Soares

Páginas

271

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Compartilhar este livro:

Livros relacionados

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?