INICIAÇÃO À DOCÊNCIA COMO ESPAÇO DE LUTAS, TRANSGRESSÕES E PLURALIDADES

Autor(a): Daniela Bunn, Leandra Cristina de Oliveira, Priscila Fabiane Farias

ISBN: 9786556377780

Editora: Pontes Editores

Em foco, as línguas estrangeiras / adicionais

Temos em mãos, assim, a partir da enérgeia da sinfonia de vozes, um érgon: a fotografia sociológica do ensino de línguas no sistema escolar catarinense e brasileiro, possibilitado pelo programa PIBID, mas realizado efetivamente pelas professoras da UFSC e das instituições parceiras, que com paciência e imaginação ampliada, em tempos difíceis de pandemia e desinformação…

R$ 68,00

Descrição

Temos em mãos, assim, a partir da enérgeia da sinfonia de vozes, um érgon: a fotografia sociológica do ensino de línguas no sistema escolar catarinense e brasileiro, possibilitado pelo programa PIBID, mas realizado efetivamente pelas professoras da UFSC e das instituições parceiras, que com paciência e imaginação ampliada, em tempos difíceis de pandemia e desinformação, revelaram o funcionamento deste campo inteiro da política e do planejamento linguístico das línguas estrangeiras – PPLLE – para cunhar uma sigla emblemática.

A partir desta publicação, eu diria, abrem-se inquietações novas, destinadas a aprofundar a pesquisa sobre este ramo das políticas linguísticas educacionais. Gilvan Müller de Oliveira – Cátedra UNESCO em Políticas Linguísticas para o Multilinguismo – Universidade Federal de Santa Catarina

Informação adicional

Peso 510 g
Dimensões 16 × 23 × 1,8 cm
Publicação

2023

Editora

Pontes Editores

ISBN

9786556377780

Autor(es)

Daniela Bunn, Leandra Cristina de Oliveira, Priscila Fabiane Farias

Páginas

310

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?