Descrição
A presente obra, intitulada (Re)Significando o ensino e a aprendizagem de línguas estrangeiras/adicionais: aproximações teórico-metodológicas, propõe uma abordagem transversal acerca do ensino e da aprendizagem de línguas estrangeiras/adicionais. Este livro, organizado pelas professoras Cláudia Cristina Ferreira e Laura Marques Sobrinho, traduz-se como um enlace entre as diversas perspectivas que circundam o universo das línguas estrangeiras/adicionais, e vem para demonstrar as múltiplas facetas que essa área tem.
São apresentados 26 capítulos em formato de artigos, que abrangem campos que vão desde as políticas educacionais para as línguas estrangeiras/adicionais até as novas tecnologias que auxiliam os docentes no ensino de disciplinas em língua estrangeira. Além disso, destaca-se a variedade de perspectivas apresentadas, não só por meio dos idiomas como português, inglês, espanhol e japonês, como também por trabalhos que abordam línguas indígenas e a Língua Brasileira de Sinais – Libras.
Profa. Dra. Maria Cândida Figueiredo Moura da Silva
Avaliações
Não há avaliações ainda.