Descrição
O e-book “Practica ELE: actividades para entrenar la oralidad” está composto por 14 unidades didáticas, todas pensadas para o ensino da oralidade em espanhol, focando nas principais dificuldades de pronúncia de brasileiros estudantes do ensino médio ou indivíduos que queiram aprender a língua estrangeira de forma autônoma. Todas as unidades contemplam os seguintes tópicos: “Empezando la discusión”, “Conociendo los sonidos”, “Entrenando la lengua” e “Practicando la oralidad”, baseados no Ensino Comunicativo de Pronúncia, de Celce-Murcia et al. (2010).
Os seguintes tópicos comunicativos são abordados na obra: El mundo de la culinaria (Unidad 1), La alimentación sana (Unidad 2), Los países hispanohablantes (Unidad 3), Las profesiones (Unidad 4), Las sustancias perjudiciales a la salud (Unidad 5), El autocuidado (Unidad 6), El viaje (Unidad 7), La tecnología (Unidad 8), El desarrollo de lo fantástico (Unidad 9), El medioambiente y los cambios climáticos (Unidad 10), La ciudad y el campo (Unidad 11), La vivienda (Unidad 12), La salud y las enfermedades (Unidad 13), La familia (Unidad 14).
No livro também há explicações e atividades auditivas, algumas delas estão na seção denominada “Ojo”, que busca esclarecer algumas particularidades do espanhol em comparação com o português. Todos os áudios encontram-se no próprio livro, através de referências a links ou de QRcode externos à obra ou elaborados especialmente para este material didático. No final de cada unidade, há um glossário com alguns termos para facilitar a aprendizagem do idioma.
Esperamos que este material ajude a todos os interessados no mundo da descoberta dos sons do espanhol.
O e-book “Practica ELE: actividades para entrenar la oralidad” está composto por 14 unidades didáticas, todas pensadas para o ensino da oralidade em espanhol, focando nas principais dificuldades de pronúncia de brasileiros estudantes do ensino médio ou indivíduos que queiram aprender a língua estrangeira de forma autônoma. Todas as unidades contemplam os seguintes tópicos: “Empezando la discusión”, “Conociendo los sonidos”, “Entrenando la lengua” e “Practicando la oralidad”, baseados no Ensino Comunicativo de Pronúncia, de Celce-Murcia et al. (2010).
Os seguintes tópicos comunicativos são abordados na obra: El mundo de la culinaria (Unidad 1), La alimentación sana (Unidad 2), Los países hispanohablantes (Unidad 3), Las profesiones (Unidad 4), Las sustancias perjudiciales a la salud (Unidad 5), El autocuidado (Unidad 6), El viaje (Unidad 7), La tecnología (Unidad 8), El desarrollo de lo fantástico (Unidad 9), El medioambiente y los cambios climáticos (Unidad 10), La ciudad y el campo (Unidad 11), La vivienda (Unidad 12), La salud y las enfermedades (Unidad 13), La familia (Unidad 14).
No livro também há explicações e atividades auditivas, algumas delas estão na seção denominada “Ojo”, que busca esclarecer algumas particularidades do espanhol em comparação com o português. Todos os áudios encontram-se no próprio livro, através de referências a links ou de QRcode externos à obra ou elaborados especialmente para este material didático. No final de cada unidade, há um glossário com alguns termos para facilitar a aprendizagem do idioma.
Esperamos que este material ajude a todos os interessados no mundo da descoberta dos sons do espanhol.
Avaliações
Não há avaliações ainda.