Descrição
Reunindo pesquisas, debates e experiências que atravessam diferentes geografias, epistemologias e práticas de investigação, esta coletânea reafirma a potência dos Estudos da Linguagem em perspectivas interdisciplinares com a circulação plural de saberes.
Os textos aqui apresentados convidam leitoras e leitores a acompanhar reflexões que interrogam a linguagem em sua dimensão social, política, cultural e estética, abrindo caminhos para pensar a formação docente, a pesquisa e a criação artística de modo situado e relacional.
Esperamos que este volume seja fonte de diálogo, inspiração e continuidade para estudos que compreendem a linguagem como campo sempre vivo, sempre em movimento e aberto ao encontro.
Viviane Bengezen
Grenissa Stafuzza
(Organizadoras)






Avaliações
Não há avaliações ainda.