Avaliação como aprendizagem: o litígio da nota

Autor(a): Organizadoras: Lílian Chiuro Passarelli e Ana Lucia Madsen Gomboeff

ISBN: 9788521704133

Editora: Pontes Editores

R$ 0,00

Compartilhar:

Descrição

Os capítulos que compõem esta segunda publicação foram produzidos pelos membros do Grupo de Estudos de Linguagem para Ensino de Português (Gelep), da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), constituído por pesquisadores ligados à Profª Drª Lilian Maria Ghiuro Passarelli, líder do grupo. Este livro gira em torno das atividades de estudo e de pesquisa relacionadas à avaliação como aprendizagem e lança luz sobre a forma como a nota, parte do processo avaliativo, é concebida pelos profissionais que atuam na educação básica, pelos estudantes desse seguimento, pelos professores do ensino superior, bem como pelos futuros docentes, estudantes de licenciaturas ligadas à docência.

Discutir como a nota é concebida para compreender melhor as funções, os efeitos e as características dela na realidade educacional pode contribuir para a reflexão crítica em relação ao papel da avaliação nos processos de ensino e de aprendizagem.

Informações adicionais

Publicação

2024

Editora

Pontes Editores

ISBN

9788521704133

Autor(es)

Organizadoras: Lílian Chiuro Passarelli e Ana Lucia Madsen Gomboeff

Páginas

265

Avaliações

Ainda não há avaliações.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Compartilhar este livro:

Livros relacionados

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?