MÍDIA E(M) DISCURSO VOL 2

Autor(a): Ceres Carneiro, Fernanda Lunkes, Silmara Dela Silva

ISBN: 9786556377995

Editora: Pontes Editores

Percursos de pesquisa

Essa coletânea traz em seus 18 capítulos reflexões teórico-analíticas que se voltam a discursos da/na e sobre a mídia, inscritas no campo da análise de discurso que se funda a partir das proposições de Michel Pêcheux.

R$ 63,00

Compartilhar:

Descrição

Essa coletânea traz em seus 18 capítulos reflexões teórico-analíticas que se voltam a discursos da/na e sobre a mídia, inscritas no campo da análise de discurso que se funda a partir das proposições de Michel Pêcheux.

Desenvolvidas por pesquisadoras e pesquisadores vinculados ao grupo de pesquisa MiDi – Mídia e(m) Discurso (CNPq) e por suas convidadas e seus convidados de diferentes instituições de todo o país, as pesquisas aqui reunidas decorrem do trabalho coletivo que move a prática científica e a produção do conhecimento em nosso país.

Trabalho coletivo que se marca no interior do próprio grupo de pesquisa e, também, entre grupos que aqui se encontram para tratar de desafios e possibilidades que se apresentam ao analista de discurso em suas análises acerca do midiático em seu funcionamento discursivo na atualidade.

Informações adicionais

Peso 530 g
Dimensões 16 × 23 × 2,4 cm
Publicação

2023

Editora

Pontes Editores

ISBN

9786556377995

Autor(es)

Ceres Carneiro, Fernanda Lunkes, Silmara Dela Silva

Páginas

368

Avaliações

Ainda não há avaliações.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Compartilhar este livro:

Livros relacionados

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?