40 dicas de inglês

Autor(a): Gabriel Afonso Gadelha Normando

ISBN: 9788521711421

Editora: Pontes Editores

R$ 39,00

Disponível



Compartilhe esta leitura:

Descrição

Aprender a língua inglesa vai muito além de simplesmente decorar regras gramaticais ou memorizar lista de palavras. Muitas das maiores dificuldades surgem em detalhes que passam despercebidos: expressões que parecem iguais às do português, construções que desafiam a lógica e pequenas diferenças capazes de transformar completamente o sentido de uma frase.

Em 40 Dicas de Inglês, reúno curiosidades, explicações e exemplos práticos que nasceram de perguntas reais feitas por meus alunos ao longo de anos de experiência como professor. Com uma linguagem clara, leve e acessível, conduzo o leitor por situações comuns do cotidiano, desfaço equívocos frequentes e revelo aspectos da língua inglesa que raramente aparecem nos materiais didáticos tradicionais.

Seja para quem está dando os primeiros passos no idioma, seja para quem já estuda há anos e deseja aperfeiçoar seus conhecimentos, este livro oferece uma leitura agradável e repleta de descobertas. Ao final de cada capítulo, o leitor perceberá que aprender inglês pode ser tão interessante quanto compreender os motivos pelos quais a língua funciona da maneira como funciona.

Informação adicional

Peso 350 g
Dimensões 14 × 21 × 2 cm
Publicação

2026

Editora

Pontes Editores

ISBN

9788521711421

Autor(es)

Gabriel Afonso Gadelha Normando

Páginas

50

Compartilhar este livro:

Livros relacionados